SOBRE A DEPED

Este departamento é um órgão executivo que orienta, coordena e supervisiona as atividades que combinam ensino, extensão e pesquisa. A DEPED organiza e supervisiona as atividades científicas e culturais da FAROL, assim como sua interação com a comunidade.

A equipe

Gerente de Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento

Dr. Éwerton Ortiz Machado

O professor é graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); mestre e doutor em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade de São Paulo (USP). Trabalha com pesquisa desde 2001 em programas de iniciação científica, passando pelo desenvolvimento de projetos de pesquisa com dedicação exclusiva no mestrado e doutorado, e ainda hoje tem ligações com projetos de pesquisa, publicando seus resultados em revistas nacionais e internacionais. É professor da FAROL em disciplinas que envolvem pesquisa, como Metodologia Científica e Projetos e Trabalho de Conclusão de Curso. É também professor da Pós-graduação da FAROL, atuando em disciplinas ligadas à pesquisa e em cursos da área ambiental.

Link para Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1022982222106731

Assistente do Departamento de Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento

Priscila Maciel Carreta

2013 © Faculdade FAROL
Todos os direitos reservados.

Rodovia RO-383 Km 1 - Lado Sul - Rolim de Moura-RO

Tele/Fax: (0XX69) 3449-1800