Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Infraestrutura da FAROL

Por ser uma Faculdade planejada por profissionais da área da Educação, foi toda estruturada de acordo com as normas estabelecidas pela Legislação Educacional, com amplas salas de aula, devidamente equipadas, contendo cadeiras com acento e apoio estofados, mesas para apoio de material, condicionadores de ar, cortinas em todas as janelas e quadros brancos, além de possuírem aparelhos de multimídia como: data show e telões. A FAROL também dispõe de um auditório com capacidade para atender 330 pessoas, considerado o maior da região, dispondo também de quatro laboratórios de informática, biotério, laboratório de anatomia, psicodiagnóstico, salas para trabalhos individuais e em grupos. Na parte externa, possui amplo estacionamento e praça de alimentação adequada, onde poucas instituições atendem essas condições ambientais favorecendo o convívio acadêmico e didático para um melhor aproveitamento e assimilação do conhecimento.

Acervo Intelectual

A FAROL possui um quadro seleto de professores altamente qualificados como, Especialistas, Mestres e Doutores, que busca nas referências bibliográficas indicadas de cada disciplina, atuar com estratégias metodológicas dinâmicas, transmitindo o conhecimento aos acadêmicos de forma prática e precisa. Além da capacidade didática que já possuem, os professores buscam sempre aprimorar seus conhecimentos e currículos, titulação em nível de Lato e Stricto Sensu dentro e fora do país. Esses são alguns dos motivos pelos quais a FAROL tem se destacado como uma das melhores instituições de ensino da Região Norte do Brasil.