FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Policlínica de Rolim de Moura recebe ação de acadêmicos de Psicologia da FAROL

09/10/2017

Na última sexta-feira (6), acadêmicos do 6º período do curso de psicologia da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), sob orientação da professora Ana Lúcia, realizaram atividade de estágio na Policlínica Rolim de Moura com o objetivo de motivarem os colaboradores da clínica e promoverem um ambiente favorável e produtivo.

Na intervenção realizada pelos acadêmicos da FAROL, foi realizado um trabalho na área das políticas públicas e contribuíram ministrando palestras de motivação aos funcionários da Policlínica.

Outra ação desenvolvida em prol dos colaboradores da Policlínica Rolim de Moura foi a revitalização de uma área da unidade de saúde com decoração feita por elaborado pelos acadêmicos, tendo sido implementado um jardim vertical cuja as plantas serão responsabilidade dos funcionários da clínica.

A professora responsável pela atividade, Ana Lúcia, elogiou o empenho dos acadêmicos e explicou a importância de intervenções como estas. “É fundamental para a formação dos alunos que eles tenham presenciado o dinamismo de intervenção em um grupo. Especialmente quando se trata de uma ação que irá favorecer os relacionamentos de um ambiente que presta serviços à comunidade, como é o caso da Policlínica. E diante desse desafio, os acadêmicos cumpriram com o que esperávamos. Estão todos de parabéns”, concluiu Ana Lúcia.

Assessoria