Cursos de Direito e Psicologia da FAROL participam de ação na Escola Tancredo Neves

10/10/2017

Acadêmicos dos cursos de Direito e de Psicologia da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), participaram na manhã do último sábado (7) de uma ação social de conscientização na Escola Tancredo de Almeida Neves por meio uma parceria entre as Coordenações dos cursos e a Direção da escola.

Dentre as atividades desenvolvidas pelos acadêmicos da FAROL, houve uma palestra com orientações acerca da Pensão Alimentícia e a legislação que a regulamenta, bem como atividades lúdicas e pintura com o público infantil.

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Rolim de Moura, Prof. Eder Junior Matt, esteve presente ao evento e ressaltou a importância da participação dos acadêmicos da FAROL em ações filantrópicas. “Temos certeza que o objetivo da participação deles aqui foi cumprido, que é proporcionar momentos de trabalho em prol da comunidade como atividades que ressaltem o lado prático da formação dos nossos alunos”, salientou.

O Coordenador de Direito da FAROL, Vanderlei Casprenchen, elogiou ainda a participação dos acadêmicos dos dois cursos representados. “A FAROL prioriza um calendário com ações que promovam justamente a participação dos nossos acadêmicos em eventos como o deste final de semana. Esta política institucional gera reflexos muito positivos na atuação dos alunos justamente porque são formados com esta sensibilidade para questões sociais”, arrematou Casprenchen.