FAROL realiza coquetel de confraternização do Dia dos Professores

24/10/2017

A Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) realizou uma homenagem aos professores da Instituição, ocasião em que foi entregue uma pequena lembrança para os professores em uma confraternização celebrada em um pequeno coquetel que contou com a presença do corpo docente da instituição rolimourense.

A Presidente Mantenedora da FAROL, professora Maria de Lourdes Castro Bettiol, aproveitou do encontro para poder homenagear os professores com algumas palavras. “Nós temos profunda admiração, respeito e gratidão por todos os professores que passaram por nossas vidas, e para os alunos da FAROL este sentimento é exatamente o que os nossos alunos nutrem pelo nosso Corpo Docente. E esta é uma responsabilidade que todos nossos professores honram de forma muito competente”, agradeceu.

Eder Junior Matt, Diretor Acadêmico da FAROL, também agradeceu ao corpo docente da instituição. “A equipe diretiva da Faculdade de Rolim de Moura se orgulha muito de uma equipe de professores que é um diferencial em nossa região. Um corpo docente formado por profissionais que são referências em suas áreas e que contribuem muito para o crescimento acadêmico de nossos alunos. Esta equipe é o maior patrimônio da FAROL”, arrematou o Diretor Acadêmico da Faculdade de Rolim de Moura.