FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL realiza o II Jogos Interclasse da instituição

24/10/2017

No último sábado (21), acadêmicos da FAROL participaram do II Jogos Interclasse da Faculdade de Rolim de Moura, que também marcou a comemoração de 14 anos da instituição de ensino superior rolimourense.

Realizado no Clube da Polícia Civil, a competição foi realizada por meio da Coordenação do Professor José Ricardo e contou com a colaboração de acadêmicos de todos os cursos da FAROL.

As competições iniciaram-se ainda pela manhã e se estenderam até o início da noite do sábado e foram marcadas pelo equilíbrio entre as equipes participantes. Futebol, Vôlei de areia e truco.

O Diretor Acadêmico da FAROL, professor Eder Matt, falou da importância de momentos como os do último sábado. “Sabemos da importância de ações que promovam a confraternização entre nossa comunidade acadêmica e esta segunda edição deste evento foi um sucesso justamente porque todos se divertiram juntos, de maneira saudável e acima de tudo, com saúde, que é o grande legado que a prática esportiva deixa para nossas vidas”, enalteceu Matt.

A Presidente Mantenedora da FAROL, Profª. Maria de Lourdes Castro Bettiol elogiou o dia agradável que foi proporcionado aos alunos e professores da Insitituição. “Desde o ano passado, quando realizamos a primeira edição deste evento, temos tido já uma espera dos acadêmicos por esta data, o que comprova que a iniciativa deu certo. E neste ano, mais uma vez foi muito agradável e o objetivo de fortalecer os laços humanos entre os que convivem diariamente na FAROL”, finalizou Profª Lourdes.

Assessoria