MEC autoriza Arquitetura e Urbanismo para a FAROL

31/10/2017

Na última semana foi oficializado pelo Ministério da Educação (MEC) a graduação de Arquitetura e Urbanismo como o mais novo curso da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), por meio da PORTARIA Nº 1096, DE 24 DE OUTUBRO DE 2017.

O novo curso já está com vagas abertas e as inscrições para o Vestibular Agendado da FAROL podem ser realizadas aqui.

De acordo com a Prof. Eder Matt, Diretor Acadêmico da FAROL, é fundamental que novos cursos sejam sempre disponibilizados como ação estratégica para o desenvolvimento da instituição.

“Nós entendemos que temos sempre que continuar trazendo novos cursos para nossa Região. Temos a consciência de que uma Faculdade tem deveres com a comunidade, e formar mão-de-obra qualificada é a principal maneira de fazermos isto. Com o novo curso de Arquitetura e Urbanismo iremos atender uma demanda de alunos que tem muito interesse na profissão e não possuía essa alternativa em nossa região”, observou Prof. Eder.

A Presidente Mantenedora da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), Professora Maria de Lourdes Bettiol, lembrou ainda o reconhecimento que o Curso de Engenharia Civil da FAROL possui em toda região, o que colabora também na qualidade do novo curso. “O fato de já possuirmos um curso de engenharia que é referência em nossa região, contribui em muitos aspectos para o novo curso. Tanto na estrutura laboratorial e bibliográfica, quando no know how da FAROL nesta área, e assim como em todos os outros cursos, buscaremos sempre a excelência para nossos alunos”, finalizou.