FAROL recebe alunos para ano letivo 2018

17/02/2018

Na noite desta quarta-feira (14), a Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) recepcionou os acadêmicos da instituição para o período letivo de 2018.

Com grande número de novos alunos, a equipe diretiva da FAROL visitou todas as salas e apresentaram formalmente a Instituição de Ensino Superior.

Prof. Eder Junior Matt, Diretor da Faculdade de Rolim de Moura, compôs a equipe que visitou os acadêmicos e salientou a importância de mais um ano letivo. “Em 2018 a FAROL deu mais um passo consistente rumo ao crescimento com a ampliação da estrutura laboratorial e a consolidação e chegada de novos cursos”, ponderou.

Matt ainda ressaltou o clima de confraternização com a recepção aos acadêmicos. “Com o retorno das aulas voltamos plenamente às nossas rotinas acadêmicas e pedagógicas. Além de termos tido crescimento na quantidade de matriculados. Isto é fruto de muito trabalho e uma qualidade do ensino reconhecida pela população”, arrematou o Diretor da FAROL.

Assessoria