MEC renova o reconhecimento do curso de Psicologia da FAROL

17/02/2018

O Ministério da Educação renovou o reconhecimento do curso de Psicologia da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL). A avaliação do MEC foi oficializada por meio da Portaria nº 38, de 17 de janeiro de 2018.

Segundo o Diretor Geral da FAROL, Eder Junior Matt, “O curso de Psicologia da possui excelentes professores e estrutura apropriada para o desenvolvimento teórico-prático do aluno, que se dedicam diariamente. Os projetos pedagógicos também são essenciais. Assim a FAROL busca constantemente formar profissionais através de ensino de qualidade e comprometidos com bem-estar comum”, afirmou.

A Coordenadora de Psicologia da FAROL, Alessandra Siqueira ressaltou que o MEC atestou que o psicólogo formado pela FAROL “será um profissional eclético, com capacidade atuar lapidada por um corpo docente posicionado no mercado de trabalho e por uma estrutura de apoio sem comparação em nossa região, com uma clínica escola que é um diferencial notável para nossos acadêmicos”, concluiu a Coordenadora da FAROL.