FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Auditório da FAROL recebe colação de grau do curso de Psicologia

23/02/2018

O auditório da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), recebeu a colação de grau dos formandos em Psicologia da instituição na última quinta-feira (22).

Participaram da colação de grau 38 formandos e estiveram presentes à cerimônia, além de familiares e convidados, o corpo docente; a Coordenadora de Psicologia Alessandra Siqueira; o Diretor Acadêmico, Éder Junior Matt e a Presidente Mantenedora da FAROL, Profª. Maria de Lourdes Castro Bettiol.

Durante a cerimônia, a Presidente Mantenedora da FAROL, Profª. Maria de Lourdes Castro Bettiol, enalteceu a grande quantidade de formandos e o que significa tantos profissionais novos à disposição da comunidade. “Esta conquista de vocês, também é uma enorme vitória pra FAROL. Ter tantos alunos se formando é a prova de cumprimos nossa missão e é muito bom saber que nossa região será beneficiada com tantos profissionais”, exultou Profª Maria de Lourdes.

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Rolim de Moura, Éder Junior Matt, em sua fala, parabenizou aos novos psicólogos e apontou a importância deste profissional no atual contexto. “Vivemos em uma sociedade que cada vez mais necessita de amparo em aspectos que apenas um psicólogo pode atuar. Em nome da equipe da FAROL e do corpo docente, reafirmo o nosso orgulho em ter participado desta jornada que hoje está apenas se iniciando”, arremata Matt.

Assessoria.