FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

6º da turma de Direito da FAROL colou grau em evento no Cacoal Selva Park

02/03/2018

Na noite da última quinta-feira (01), o salão de festas do Cacoal Selva Park, recebeu a colação de grau dos formandos em Direito da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL).

Participaram da colação de grau 41 formandos e estiveram presentes à cerimônia, além de familiares e convidados, o corpo docente; o Coordenador de Direito Vanderlei Casprechen; o Diretor Acadêmico Éder Júnior Matt, o professor homenageado com o nome da turma, Eliabes Neves e a Presidente Mantenedora da FAROL, Profª. Lourdes Bettiol.

A Presidente Mantenedora da FAROL, Lourdes Bettiol exaltou a importância da ocasião. “Todos os formandos aqui presentes foram exemplares durante todo o curso. Agradecemos muito pela oportunidade que nos foi dada de crescermos juntos com nossos alunos. Esta turma é a prova de que a continuidade do curso depende de bons exemplos, como os dados por estes novos bacharéis em Direito durante sua jornada acadêmica”, observou Profª Lourdes em sua fala.

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Rolim de Moura, Éder Júnior Matt, elogiou os recém-formados em sua atuação durante seu período acadêmico. “A FAROL tem por missão estar presente no dia-a-dia da nossa comunidade. Todas as graduações da instituição, são muito ativas neste aspecto. E esta turma foi privilegiada por vários eventos de extensão que colaboraram imensamente na formação acadêmica deles”, pondera.

Matt ainda complementa analisando a perspectiva futura dos formandos. “É justamente este viés científico que diferenciado que destaca a FAROL das demais. Prova disso é nossa avaliação máxima do nosso curso de Direito no MEC e os bons resultados que nossos egressos obtêm nas provas da OAB e de concursos jurídicos de alto nível”, finalizou o Diretor da FAROL.

Assessoria