FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL entrega chocolates para Casa da Criança em Alto Alegre

03/04/2018

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), Professor Éder Junior Matt, participou neste final de semana da entrega de chocolates para aproximadamente 70 crianças atendidas pelo CRAS, ou acolhidas na Casa da Criança de Alto Alegre dos Parecis.

Os doces foram doados pela FAROL e foram recebidos pelo Secretário de Assistência Social de Alto Alegre, Ervin Radwanski, que agradeceu os esforços da Faculdade de Rolim de Moura. “As crianças atendidas pela Secretaria são oriundas de uma condição social precária e gestos como esse da FAROL são fundamentais para que estas crianças tenham um sorriso no rosto na páscoa, como é o direito de todas as crianças”, ponderou Radwanski.

Professor Éder Junior Matt, após a entrega dos chocolates, ressaltou a importância do trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social de Alto Alegre. “O CRAS e a Casa da Criança fazem um trabalho fundamental, que é dar dignidade e uma perspectiva de futuro para crianças em estado de risco social. É um dever da FAROL fazer parte dessa corrente, mesmo que seja dando esperança por meio de um feriado de Páscoa com uma lembrança, que é muito importante nessa fase da vida”, concluiu Matt.

Assessoria