FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL conclui a 13ª edição da Jornada Científica

14/05/2018

Encerrou-se nessa sexta-feira (11), a 13ª edição da Jornada Científica e a 8ª Farol Integração, organizada pelo Gerência de Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento (GEPED), que em 2018 teve como tema “A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo”.

Contando com oficinas, exposição de trabalhos e palestras, com temática multidisciplinar e com parte da programação aberta à comunidade, a Jornada Científica mais uma vez apresentou um alto nível acadêmico nas atividades desenvolvidas nas duas noites do evento.

Dr. José Ricardo Teles, Coordenador do GEPED, agradeceu e elogiou as participações e as apresentações. “A Jornada já é um evento que se sustenta em seu conteúdo e é retroalimentado pela própria relevância das jornadas anteriores. E nesta edição conseguimos manter a qualidade de excelência que a FAROL acadêmica que a FAROL é reconhecida por estimular”, analisou.

Além do evento em si, a FAROL possui outras ações voltadas para a produção científica. Os anais dos eventos acadêmicos de todos os cursos são disponibilizados e também a publicação de uma revista acadêmica própria. “O GEPED da Faculdade de Rolim de Moura tem em sua essência a produção acadêmico cientifica e a Jornada é o mais importante dos nossos eventos nessa linha, o que subsidia diversas outras práticas científicas desenvolvidas pelas Coordenações dos Cursos”, arremata Dr. José Ricardo.

Assessoria