FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL suspende atividades letivas

28/05/2018

Devido aos impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros, a Faculdade de Rolim de Moura - FAROL, suspende as atividades letivas do dia 29/05/2018, e assim permanecerá por tempo indeterminado.

As atividades administrativas permanecerão sendo realizadas conforme horários regulares, ou seja, de 12h00min a 22h40min.

Tal medida se deve, especialmente, ao desabastecimento que tem afetado os municípios de onde se originam nossos Discentes e Docentes, quais sejam: Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia d’Oeste, Novo Horizonte d’Oeste, Castanheiras, Alta Floresta d’Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Santa Luzia d’Oeste, Parecis, São Felipe d’Oeste, Pimenta Bueno, Cacoal, e Rolim de Moura, bem como Distritos e de adjacências.

A reposição destes dias letivos suspensos será tratada pela Direção Acadêmica e Coordenadores dos cursos, quando do retorno das atividades.

Em tempo, comunicamos aos Discentes que as atividades decorrentes da apresentação do Interdisciplinar estão designadas para os dias 04 e 09/06/2018, conforme calendário a ser publicado pelas coordenações dos cursos.

As decisões foram tomadas após os Mantenedores, Direção Acadêmica e Coordenadores avaliarem os impactos do movimento paredista, e novas deliberações serão comunicadas imediatamente.

Éder Júnior Matt
Diretor Acadêmico da FAROL.