FAROL promove IV edição do seu Arraiá e consolida sua festa junina como a mais esperada da região

18/06/2018

Na noite da última sexta-feira (15), a Praça dos Imigrantes recebeu uma organizada estrutura para a quarta edição do Arraiá da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), que contou com diversas barracas, espaço para as quadrilhas e área de alimentação.

Promovida pela instituição rolimourense e organizada pelos acadêmicos, o Arraiá da FAROL neste ano novamente realizou a festa na praça dos Imigrantes, que ficou completamente decorada com a temática junina e contou com a apresentação de danças típicas por acadêmicos da FAROL e casais da terceira idade.

O Diretor da FAROL, Eder Junior Matt, elogiou o empenho de todos os alunos na realização do Arraiá da FAROL. “É uma responsabilidade enorme promover uma festa pública e que recebeu uma quantidade tão grande de pessoas. Todos os alunos, professores e funcionários da FAROL estão de parabéns pela belíssima festa que mais uma vez promovemos. O empenho dos nossos alunos sempre é digno de nota”, elogia Eder.

A Presidente Mantenedora da FAROL, Profª. Maria de Lourdes Bettiol também exaltou a grande presença da população durante toda a noite. “Mais uma vez propusemos uma festa familiar e agradável, e novamente a Praça dos Imigrantes ficou lotada com o público que novamente chancela o Arraiá da FAROL como a mais prestigiada de Rolim de Moura”, pontua.

Profª. Maria de Lourdes Bettiol, também comemorou o sucesso da festa junina da FAROL. “Nós gestores temos a oportunidade de ver a importância da FAROL quando realizamos um bom trabalho em eventos festivos com sucesso de público, como foi nosso Arraiá. Tivemos nesta noite mais uma agradável oportunidade de ter essa apreciação da comunidade”, arrematou.