FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Egressos da FAROL são aprovados Exame Unificado da OAB.

12/07/2018

Foi divulgado no início de julho a Lista de Aprovados no 24º e 25 º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil e Fundação Getúlio Vargas (OAB/FGV).

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é composto por duas fases. A primeira é composta de 80 perguntas com alternativas, e a segunda os aprovados redigem uma peça prática e respondem a questões dissertativas.

Reconhecida como uma das instituições que mais aprovam acadêmicos no exame em Rondônia, a FAROL, nestas ediçõe do exame aprovou 28 egressos, sendo eles: Antonio Alberto Cardoso de Freitas, Cristian Riqule, Rikelly Helbe, Egnaldo Oliveira Lima, Eliane Nogueira Prado, Eliane Dos Santos, Ernandes Oliveira, Francielli Sturm, Franklin Caldeira de Carvalho, Hedycassio Cassiano, Bruna Barbosa, Débora Corrêa, Marcilene Franco, Mirela Carla Braz, Patrícia Machado da Silva, Taísa Torres Hermes, Maicon Alberto da Silva Pereira, Manaira Lazarotto, Matheus Rodrigues Petersen, Paulo Ricardo, Dionizio de Souza, Reginaldo Schneider, Rosilda Maria dos Santos, Duda Santos, Viviane Lopes, Viviane Curbani e Welington Caetano.

Prof. Vanderlei Casprenchen, Coordenador de Direito da FAROL, conta que após intensa preparação dos alunos de Direito da FAROL, a Instituição continua sendo uma das que mais aprovam no exame da Ordem. “Parabenizo os acadêmicos e egressos do Curso de Direito da Farol aprovados no 24° Exame da Ordem. Que esta seja uma de várias outras vitórias que alcançarão. Nós professores sabemos da importância deste momento e todos eles fizeram por merecer”, congratulou Casprenchen.

De acordo com o Diretor Acadêmico da FAROL, Éder Junior Matt, “esta taxa de aprovação é fruto de muito planejamento e dedicação do nosso corpo docente e especialmente da Coordenação do curso de Direito da FAROL. Sabemos, sem nenhuma falsa modéstia, que nosso curso de Direito vai muito além. Temos muita qualidade docente e também na aplicação prática. Isto, sem dúvida, é um diferencial que auxilia estes Acadêmicos que fazem a prova de exame da OAB.”, finalizou o Docente.

Assessoria