FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Professor da FAROL lança livro sobre Leis Penais Especiais

21/08/2018

O Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia e Professor da Faculdade de Rolim de Moura, Matheus Kuhn Gonçalves, lançou livro em coautoria com outros Membros do MP brasileiro, do Livro “Leis Penais Especiais Comentadas Artigo por Artigo”.

Lançada recentemente, a obra conta com mais de 30 leis comentadas de forma minuciosa e com a profundidade desejada. Mesmo aquelas em que o Direito Criminal aparece de forma periférica estão, no Livro, comentadas nos seus aspectos penais e processuais. Vale citar as Leis de Biossegurança, Transplante de Órgãos, Ação Civil Pública e de Improbidade Administrativa.

A obra, essencialmente didática, serve não apenas para os leitores na graduação, pós-graduação e candidatos a concursos públicos, mas também para os operadores do Direito (promotores de Justiça, juízes, defensores, delegados, procuradores etc.) que, através da sua leitura, enxergarão respostas às complexas questões do cotidiano forense.

Além do promotor rondoniense, são também coautores da obra: Rafael Schwez Kurkowski, Antonio Henrique Graciano Suxberger; Fábio André Guaragni; Francisco de Assis Machado Cardoso; Igor Pereira Pinheiro; Fernando Célio de Brito Nogueira; Luciano Cesar Casaroti; Mariano Paganini Lauria; Renee do Ó Souza; Ricardo Silvares; Rodrigo Leite Ferreira Cabral; Rogério Sanches Cunha; Ronaldo Batista Pinto.

Assessoria