FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL comemora seus 15 anos em cerimônia com a presença de egressos, professores e alunos

24/10/2018

Nesta segunda-feira a Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) comemorou seus 15 anos de fundação com uma Cerimônia que contou com a presença de acadêmicos, egressos, professores e convidados da instituição.

Durante a Cerimônia os sócios mantenedores e a equipe diretiva agradece a presença de todos e realçaram o grande papel desempenhado pela FAROL na sociedade rolimourense no decorrer dos últimos 15 anos.

A Presidente Mantenedora da Faculdade de Rolim de Moura, Professora Maria de Lourdes Castro Bettiol enfatizou todo o trabalho feito pela FAROL em prol do desenvolvimento humano e econômico da região.

“Somos os maiores formadores de profissionais capacitados. O desenvolvimento econômico, humano e profissional de nossa região passou por nossas salas de aula. Temos enorme orgulho desta conquista. Temos enorme orgulho de fazer parte dessa comunidade de maneira tão intrínseca”, ressaltou a Presidente Mantenedora da FAROL.

O Diretor Acadêmico, Prof. Éder Junior Matt também elogiou a história de sucesso da FAROL e citou os egressos como o maior patrimônio conquistado pela instituição. “A maior prova de que trilhamos o caminho correto é ver o quão bem-sucedidos estão nossos egressos. Confiamos na nossa qualidade porque somos pautados pelo amor ao Ensino...e os frutos nossa região colhe junto”, arrematou Matt.

Assessoria