FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

14ª edição da Jornada Científica da FAROL inicia na próxima quinta-feira

07/05/2019

Nesta quinta-feira (9) inicia-se 14ª edição da Jornada Científica organizada pela Gerência de Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento (GEPED) da Faculdade de Rolim de Moura - FAROL, que será realizada nos dias 09 e 10 de maio.

Com o tema “A Ciência não passa do bom senso exercitado e organizado”, a Jornada Científica deste ano irá contar com oficinas, exposição de trabalhos e palestras, com temática multidisciplinar e com parte da programação aberta à comunidade.

O Coordenador de Extensão da FAROL e responsável pelas ações de Pesquisa e Extensão da instituição, Dr. José Ricardo Teles Feitosa, explica que a programação do evento está sendo elaborada para atender todos os públicos acadêmicos. “A Jornada Científica é um dos mais tradicionais eventos do nosso calendário acadêmico e esta continuidade se deve justamente a pluralidade científica que norteia a Jornada”, analisou,

Ricardo conta ainda que as inscrições poderão ser feitas pelo site da FAROL e terá acesso facilitado aos interessados. “As inscrições serão realizadas pelo site da FAROL e o cronograma de atividades já está disponível na secretaria acadêmica da instituição”, finalizou.

Assessoria