FAROL promove grande recepção aos acadêmicos

23/07/2019

Uma grande confraternização marcou a recepção dos alunos da Faculdade de Rolim de Moura na área de convivência da instituição com música ao vivo e participação dos acadêmicos e funcionários.

A ocasião marcou também a recepção dos novos alunos da instituição que entraram pelo Vestibular 2019/2 da FAROL.

Drª. Marilisia Peres, Presidente Mantenedora da FAROL, agradeceu o empenho da equipe de colaboradores na decoração do ambiente e na organização da recepção dos acadêmicos. “Uma instituição de ensino precisa de alunos para estar plena. E receber nossos alunos sempre é um momento de felicidade para todos nós. Por isso a importância da nossa equipe engajada. Parabéns a todos que se esforçaram por esse momento tão descontraído e agradável”, elogiou.