XII FAROL Social será em São Miguel do Guaporé

22/08/2019

A Escola Princesa Isabel, em São Miguel do Guaporé, receberá 12ª edição do FAROL SOCIAL promovido pela Faculdade de Rolim de Moura, no próximo dia 14 de setembro, em parceria com entidades e sociedade civil do município.

Evento tradicional na agenda ações sociais da Zona da Mata, em 2019 irá disponibilizar à população de São Miguel de Guaporé atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, fisioterapêuticos, nutricionais, corte de cabelo, dentre outras atividades e serviços, todos gratuitos.

Também haverá uma programação específica para as crianças da comunidade, tendo disponíveis durante todo o dia, brincadeiras, distribuição de lanches, picolés e algodão doce.

O Diretor Acadêmico da FAROL, Éder Júnior Matt, conta que o caráter itinerário do FAROL Social torna o evento uma das mais relevantes ações sociais do interior de Rondônia. “A FAROL é uma instituição que tem quase que metade dos alunos oriundos de cidades próximas à nossa sede. Naturalmente todos esses municípios próximos estão no espectro das ações promovidas pela FAROL, e no caso do FAROL Social é um trabalho muito sério que é feito há mais de uma década, e já é uma referência neste tipo de ação social justamente por este caráter abrangente e diversificado”, ressalta.

Matt agradeceu ainda as parcerias que viabilizaram a realização do FAROL Social em São Miguel do Guaporé. “Somos muito gratos as empresas parceiras, ao CIRETRAN e ao Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, que são nossos parceiros de longa data. Além de todos da comunidade de São Miguel que abraçou o projeto”, finalizou o Diretor da FAROL.