FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL recebe maior Feira de Games do Interior de Estado

11/09/2019

A Rolim Net/Norte Tel promoveu em parceria com a Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) no último final de semana a 1ª Feira Tecnológica Norte Game Show com entrada gratuita para os amantes de jogos e tecnologia da Região da Zona da Mata.

O evento contou com palestras, campeonato de games eletrônicos, oficina robótica, áreas de interação de consoles e óculos de realidade aumentada VR.

Estiveram presentes os palestrantes André Betiolo e Cornélio Petersen Junior, que falaram para acadêmicos do curso de Sistemas da Informação da Farol, jovens e adultos amantes de jogos e tecnologia.

O Diretor da FAROL, Éder Juniot Matt, prestigiou o evento e elogiou a iniciativa da coordenação de Sistemas de Informação na parceria com a Rolim Net/Norte Tel. “Estar alinhado às empresas quem promovem o crescimento tecnológico da região é fundamental pra manter nosso curso de SI entre os melhores do interior de Rondônia. A Coordenação de SI está de parabéns por fazer parte de um evento tão rico em experiências para nossa comunidade”, parabenizou Matt.

Também entregue a premiação para os vencedores dos campeonatos de E-Sports que fizeram a inscrição previamente no site do evento.

Assessoria.