FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Jantar e música ao vivo marca o Dia dos Professores da FAROL

18/10/2019

A Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) promoveu na última terça-feira (15), no Dia dos Professores, uma noite de confraternização com os colaboradores da instituição com um jantar de pizzas, música ao vivo e descontração.

Com o intuito de marcar a data de comemoração aos educadores da FAROL, o jantar foi um momento em que os mantenedores da FAROL ressaltaram a importância da equipe docente e de funcionários para que a instituição se firmasse como uma das mais conceituadas de Rondônia e com crescimento expressivo nos últimos 15 anos.

A presidente Mantenedora da FAROL, Dra. Marilisa Peres, salientou em sua fala a importância de marcar os momentos comemorativos como um reforço dos laços de amizade em que se baseiam as relações profissionais da FAROL.

“Somos uma família acima de tudo e que luta por uma causa comum: o sucesso da FAROL. Por isso, hoje temos que parabenizar aos atores principais dessa nossa causa que são os professores, as figuras centrais do processo de aprendizagem de alto nível que tanto nos orgulha”, ressaltaram.

Marilisa prestigiou também os outros colaboradores da FAROL. “Todos aqui tem uma função fundamental e que é decisiva no trabalho do nosso Corpo Docente. Admiramos e respeitamos todos vocês pela enorme dedicação que faz toda a diferença na excelência no ensino que tanto almejamos”, arrematou a Presidente Mantenedora da FAROL.

Assessoria.