FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Auditório da FAROL recebe Cerimônias de Colação de Grau da instituição

18/02/2020

Na última semana, no Auditório da Faculdade de Rolim de Moura, foram realizadas as cerimônias de Colação de Grau da turma de formandos em Psicologia, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis da FAROL.

Durante a Cerimônia de Colação de Grau estiveram presentes além dos familiares e convidados, a Presidente Mantenedora da FAROL Dra. Marilisa Peres; o Diretor Acadêmico, Eder Junior Matt; Coordenadores e Professores da Faculdade de Rolim de Moura.

Com muita emoção após a entrega dos diplomas, a cerimônia também foi marcada pela confraternização entre todos os presentes.

“É uma vitória para todos nós. Para os acadêmicos, principalmente, que cumpriram uma etapa fundamental para o sucesso em suas carreiras. Mas também para nós mantenedores, coordenadores e professores, que sente muito orgulho de fazer parte desta conquista tão importante para tantas pessoas”, destacou Marilisa.

O Diretor da FAROL, Prof. Eder Junior Matt também exaltou a conquista dos acadêmicos. “Nós, que estivemos de muito perto nesses anos acompanhando estes formandos, comemoramos junto porque sabemos do quanto foi difícil o processo de formação. E justamente pelas dificuldades no caminho que todos aqui são vencedores em suas próprias vidas”, finalizou Matt.

Assessoria.