FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Nova edição da Revista FAROL – Décima Primeira

26/11/2020

Nesta quinta-feira, 26 de novembro de 2020, acaba de ser publicada a mais nova edição da Revista FAROL, sendo sua Décima Primeira Edição. Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público e proporcionar maior democratização mundial do conhecimento.

A missão da Revista Farol é promover o conhecimento interdisciplinar, publicar e divulgar a produção do conhecimento das áreas das ciências humanas, sociais, aplicadas e tecnológicas. Prezando pela excelência e o respeito aos princípios éticos, propiciando aos profissionais e graduandos destas áreas, um espaço de acesso livre e gratuito para a socialização do conhecimento e de seus saberes específicos. A Revista Farol foi criada em outubro de 2005 (formato impresso), sendo órgão oficial de divulgação dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Rolim de Moura – FAROL. A Revista Farol com ISSN Eletrônico iniciou-se no mês de agosto de 2016.

Encontra-se disponível nesta edição, 11 (onze) artigos aprovados, todos disponíveis pelo meio digital da Revista FAROL. Para acessa-los basta clique no link a seguir: http://www.revistafarol.com.br/index.php/farol/issue/view/11

A Revista FAROL sempre mantendo o compromisso de realizar as publicações de artigos originais prevê que a próxima edição correspondente à edição de nº 12, irá ocorrer em abril de 2021. Aos interessados em publicar na Revista FAROL de nº 12, deverão enviar seus trabalhos acadêmicos – respeitando as normas/diretrizes para autores da Revista até a data de 19 de fevereiro de 2020. Serão publicados de 10 a 15 trabalhos, por ordem de aprovação. Trabalhos aprovados após o limite de trabalhos previsto serão redirecionados para a próxima edição.



Atenciosamente,


Equipe Revista FAROL,

Gerência de Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento - GEPED