FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

VISITA VIRTUAL - FAROL

Participe e concorra a bolsas de estudos.

07/12/2020

A Faculdade FAROL convida todos os Estudantes do ensino médio para participarem da “Visita Virtual” que será realizada no dia 10/12/2020 às 19 horas através da página do Youtube da faculdade.

A visita virtual da FAROL, será transmitida pelo canal da Faculdade FAROL no Youtube (https://youtu.be/6162sVQyVMQ ) e todos os candidatos ao vestibular terão a chance de concorrer a 3 (três) bolsas de estudo, valendo um semestre totalmente grátis, ( FAROL +) , para todos os cursos oferecidos pela instituição.

Para participar do sorteio, os estudantes precisarão primeiro fazer a inscrição do vestibular, que já está disponível no site da FAROL (https://vestibular.farol.edu.br/) e estarem assistindo à live no dia 10/12/2020 às 19 horas.

Durante a visita virtual, os visitantes terão a oportunidade de conhecer todo o ambiente acadêmico da FAROL, incluindo laboratórios de química e física, laboratórios de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, Laboratório de psicodiagnóstico, biblioteca, salas de aulas, clínicas escolas, núcleo de prática Jurídica, toda a infraestrutura que a FAROL oferece para o mercado de trabalho.

A FAROL espera todos vocês para conhecerem um pouco mais do nosso ambiente acadêmico.