06/05/2022

Na última terça-feira ( 03/05/2022) a Faculdade FAROL recebeu os alunos do 2° e 3° anos da E.E.E.F.M. Maria do Carmo de Oliveira Rabelo.

A Faculdade FAROL recepcionou os alunos com muita alegria. O Professor Davi Lima realizou uma palestra maravilhosa com o tema: "Mundo do trabalho: um olhar para o futuro".

Os alunos da Escola Maria Rabelo, tiveram uma tarde bastante agitada, pois após o coffee break, eles fizeram uma dinâmica com Coordenadora e Professora do curso de Psicologia Priscila Carreta, o intuito da dinâmica foi mostrar para os alunos qual profissão que eles mais se identificam.

Nós da Faculdade FAROL, agradecemos a visita dos alunos da Escola Maria Rabelo e as portas da nossa instituição estão abertas para recebê-los novamente.