FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL realiza campeonato de futebol e vôlei entre os cursos da Instituição

07/11/2016

No último dia 22 de outubro, acadêmicos da FAROL participaram do primeiro Torneiro Interclasse da Faculdade de Rolim de Moura, que também marcou a comemoração de 13 anos da instituição de ensino superior rolimourense.

Realizado no Clube da Polícia Civil, a competição foi realizada por meio da Coordenação do Professor José Ricardo e contou com a colaboração de acadêmicos de todos os cursos da FAROL.

As competições iniciaram-se ainda pela manhã e se estenderam até o início da noite do sábado e foram marcadas pelo equilíbrio entre as equipes participantes.

O Diretor da FAROL, professor Eder Matt, falou da importância de momentos como os do último dia 22. “Sabemos da importância de ações que promovam a confraternização entre nossa comunidade acadêmica e nosso primeiro torneio foi um sucesso justamente porque todos se divertiram juntos, de maneira saudável e acima de tudo, com saúde, que é o grande legado que a prática esportiva deixa para nossas vidas”, enalteceu Matt.

O professor José Ricardo, Coordenador de Pesquisa e Extensão da FAROL e idealizador do Torneio também elogiou o dia agradável que foi proporcionado aos alunos e professores da Insitituição. “Temos que ressaltar o quanto momentos de lazer são fundamentais para que as interações entre nossos alunos sejam priorizadas. A FAROL é um segundo lar para todos nós. Passamos grande parte do tempo de nossas vidas aqui, juntos. Por isso que ações como essas sempre receberam apoio integral da Direção e da Presidência. Sabemos do valor de momentos alegres juntos. Tenho certeza que mais oportunidades como esta virão”, finalizou José Ricardo.