FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL promove concurso e premia com 1 ano de bolsa de estudos

07/11/2016

Foi divulgado no último sábado (5), o resultado do concurso de vídeos promovido pela Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) e que premiou o vencedor com uma bolsa de estudo integral de 1 ano de duração, para qualquer curso da Instituição.

Com diversos vídeos inscritos e mais de 150 mil visualizações somadas, a Promoção foi um grande sucesso e premiou o acadêmico de Engenharia Civil, Ederson Bachega.

O vencedor comemorou o prêmio e elogiou a iniciativa da FAROL. “Estou muito feliz. Esta bolsa vai fazer uma diferença enorme na minha vida e da minha família. A única maneira de mudarmos de vida é pelos estudos e a FAROL, de um jeito muito bonito, valorizou isso”, agradeceu Bachega.

Maria de Lourdes Bettiol, Presidente Mantenedora da FAROL, também enalteceu a qualidade dos vídeos dos outros participantes. “Sabíamos desde o início que teríamos grande aceitação da promoção. Foram excelentes materiais e com grande audiência. Nossa decisão final foi realmente muito difícil dada a grande qualidade dos vídeos e a enorme aceitação do público. Infelizmente apenas um pode ser premiado, mas todos os participantes merecem os parabéns da FAROL”, conclui a mantenedora da FAROL.

Assista o vídeo premiado clicando no link: https://www.facebook.com/ederson.bachega/videos/526775934192629/