FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Professor da FAROL lança livro com tema "Legislação Penal Especial"

11/11/2016

No início desta semana, no Auditório da FAROL, foi realizado o lançamento do livro "Legislação Penal Especial", de autoria do professor da FAROL, Dr. Matheus Kuhn Gonçalves.

Contando com a participação de acadêmicos de Direito de todos os períodos, a noite de lançamento proporcionou um debate entre o autor do livro e os presentes sobre o tema "Legislação Penal Especial".

O Coordenador de Direito, professor Vanderlei Casprechen, ressaltou a importância que oportunidades como esta possuem na formação acadêmica. “O que tivemos aqui é a hoje é a forma mais pura da produção científica. Termos um professor da casa produzindo conhecimento é um diferencial fundamental para os nossos alunos. Temos muito o que compartilhar juntos e esta noite marcou mais um momento importante para a FAROL”, reiterou Casprechen.

Dr. Matheus Kuhn Gonçalves, autor do livro e professor da FAROL, agradeceu a oportunidade e destacou a pertinência do tema na formação dos acadêmicos. "Torna-se imprescíndivel que alunos de direito estejam sempre atualizados no que tange a produção de conhecimento jurídico", finalizou Kuhn.