FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Curso de Ciências Contábeis realiza Noite da Contabilidade

16/11/2016

Foi realizada na última quinta-feira (10), a II Noite da Contabilidade, promovido pela Coordenação de Ciências Contábeis da FAROL e acadêmicos do 8˚ período, no auditório da instituição.

Contando com a participação de acadêmicos de Ciências Contábeis e alunos de diversos cursos da FAROL, o evento contou com a presença dos palestrantes Emerson Boritza e Robinson Francino, que apresentaram aos presentes temas contábeis de interesse para todas as áreas profissionais em uma Mesa Redonda com a participação do público.

O Coordenador George Gomes parabenizou a iniciativa dos alunos que organizaram o evento e os que participaram das palestras. “A FAROL já tem por tradição dar totais condições a ações que favoreçam a pesquisa e a extensão, e um evento com outros profissionais só reforça essa filosofia. Nossos alunos se aproveitam muito dessa pré-disposição e este evento foi uma mostra disso”, elogiou.

Gomes também ressaltou a qualidade do debate promovido pelos presentes. "Os temas foram muito pertinentes e a presença de alunos de outros cursos elevou muito o nível dos temas que foram abordados", finalizou o Coordenador de Contábeis da FAROL.