FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL oferece Vagas Remanescentes através do Vestibular Contínuo

08/02/2017

A FAROL, através do Vestibular contínuo, oferece vagas remanescentes para vários cursos da instituição. Os(as) interessados(as) pode(m) realizar gratuitamente a prova presencialmente na faculdade desde o dia 01 de fevereiro, com encerramento previsto para o fim do mês de fevereiro.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. Todo o processo é realizado de forma simples, dinâmica e auxiliada pela equipe da faculdade.

Marcos Junior, do Departamento de Marketing da FAROL, destacou os pontos mais importantes do Vestibular das Vagas Remanescentes, sendo essa a última ação da campanha de 2017. “Depois de todo o Processo Seletivo, iniciado ainda em outubro, algumas vagas ainda estão disponíveis. Mesmo com as aulas já tendo iniciadas, ainda é possível fazer algumas inclusões em turmas, sem atrapalhar o calendário acadêmico. Estas provas irão até o final de fevereiro, por isso os interessados devem nos procurar o quanto antes. Estamos prontos, com todo o nosso pessoal e estrutura preparados para receber toda a comunidade local. Aguardamos vocês.”, finalizou Junior.