FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Programa de Rádio da FAROL promove Debates Comunitários

10/02/2017

Teve início a temporada 2017 do programa de rádio FAROL em Foco, na Rádio Liberdade 94,5. Todas às terças-feiras, a partir das 12h30, os ouvintes podem participar dos temas propostos pela programação, divulgando as ações desenvolvidas pela instituição na comunidade de Rolim de Moura. A programação é apresentada por vários Docentes da instituição, sob o comando do professor Emerson Boritza.

O programa da FAROL destaca, através de entrevistas os mais vários tipos de debates comunitários, atendendo aos assuntos de maior relevância para a comunidade local, através da participação de professores, gestores públicos, palestrantes e membros da sociedade em geral.

“Todas as terças-feiras a comunidade de Rolim de Moura tem a oportunidade de se informar através de um conteúdo de qualidade, apresentado pelo nosso corpo Docente completamente qualificado para levar a todos questionamentos interessantes, entrevistas, e participações em geral de pessoas que contribuem direta e indiretamente para a nossa realidade. Em nome da FAROL eu estendo o meu convite para que todos sintonizem na Rádio Liberdade 94,5. Será uma satisfação enorme contar com a sua audiência e participação.”, finalizou Éder Júnior Matt, Diretor Acadêmico da FAROL.