FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

ACIRM divulga a FAROL como a Faculdade destaque pela população de Rolim de Moura

23/03/2017

A Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura (ACIRM) divulgou na terça-feira (21), o resultado do Troféu ACIRM 2016, fruto de pesquisa feita com a população de Rolim de Moura onde foram escolhidas por voto popular as melhores empresas e profissionais da cidade em seus segmentos de atuação.

Quando questionados sobre a melhor faculdade da cidade, a maioria dos entrevistados rolimourenses indicaram a FAROL como a melhor das que atuam no município.

A Presidente mantenedora da Faculdade de Rolim de Moura, Profª. Maria de Lourdes Bettiol comemorou o resultado da pesquisa feita pela ACIRM e exultou todos os envolvidos no dia a dia da FAROL.

“É óbvio que ficamos orgulhosos com este prêmio. Com certeza é o maior reconhecimento que podemos receber, que é o respaldo que a comunidade rolimourense nos concede. Todos os colaboradores, professores e alunos que estão e passaram pela FAROL são parte dessa conquista”, dedicou Profª Maria de Lourdes.

Eder Junior Matt, Diretor Acadêmico da FAROL, lembra o fato do mercado do Ensino Superior de Rolim de Moura ser altamente concorrido. “Ter este reconhecimento da população em uma realidade de concorrência cada vez maior, nos envaidece ainda mais. Isto é a prova de que há quase 15 anos temos colaborado com o crescimento de toda a nossa Região”, arrematou o Diretor da FAROL.