FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL recebe troféu de Melhor Faculdade de Rolim de Moura

26/04/2017

Na noite desta terça-feira (25), a Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) recebeu da Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura (ACIRM) o prêmio de Melhor Faculdade de Rolim de Moura em escolha definida pelo voto popular.

A entrega do prêmio foi realizada em cerimônia realizado no Centro de Tradições Gaúchas de Rolim de Moura e foi recebido pela Presidente Mantenedora Maria de Lourdes Bettiol; pelo Diretor Acadêmico, Éder Junior Matt; e a representante dos sócios, Marilisia Peres.

Segundo a Presidente Mantenedora da FAROL, o reconhecimento da população é o reflexo de anos de trabalho e dedicação. “Somos acima de tudo pioneiros no Ensino Superior em toda a Zona da Mata. Já estamos há quase 15 anos contribuindo com o desenvolvimento do nosso estado e transformando acadêmicos em profissionais de sucesso. Mas isso tudo só foi possível graças à dedicação de todos os colaboradores e professores que fizeram parte de nossa história”, agradeceu Lourdes.

O Diretor Acadêmico, Eder Junior Matt, também agradeceu o reconhecimento. “Sermos premiados como a Melhor Faculdade de Rolim de Moura é um indicador de que estamos fazendo um trabalho bem feito. E isto só é possível porque a FAROL tem como fundamento a qualidade, calcada em um corpo docente reconhecido pelo mercado de trabalho, infraestrutura moderna e atualizada, além de um núcleo de produção científica incomparável em nossa região”,  finalizou.