FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL inicia preparativos para o 3º Arraiá da instituição

15/05/2017

O Diretor Acadêmicos da Faculdade de Rolim de Moura, Prof. Eder Junior Matt, se reuniu com representante de todas a turmas da instituição na última semana para  tratarem dos preparativos da 3ª edição do Arraiá da FAROL, que acontecerá no próximo dia 02 de junho..

No encontro foram distribuídas as barracas e repassado aos acadêmicos o cronograma da organização, além do que será necessário que as turmas envolvidas realizem e preparem em apoio à FAROL.

O diretor da FAROL, Prof. Eder, explica que é fundamental que haja um alinhamento entre todos os envolvidos para que o público presente tenha a garantia de uma festa bem organizada. “O Arraiá da FAROL é o evento da instituição em que recebemos o maior público da comunidade, justamente por isso que é primordial que haja uma sinergia entre a organização e os acadêmicos que conduzirão as barracas e atrações”, explicou.

Matt conta também que existe uma grande preocupação em manter o alto nível das edições anteriores. “Temos conquistado um público cativo na nossa festa, e isso é um responsabilidade enorme para todos nós. A FAROL se orgulha em receber o público com muita qualidade e diversidade de atrações e nossos acadêmicos tem sido exemplares na dedicação ao organizarem o Arraiá, e em 2017 não será diferente”, finalizou o Diretor da FAROL.