FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Egressos e acadêmicos da FAROL obtêm aprovação no XXII Exame Unificado da OAB

10/07/2017

Em resultado divulgado na última semana, 15 acadêmicos do curso de Direito da FAROL foram aprovados no 22º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil e Fundação Getúlio Vargas (OAB/FGV). A primeira e segunda fase foram realizadas, respectivamentes, nos dias 02 de abril e 28 de maio.

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é composto por duas fases. A primeira é composta de 80 perguntas com alternativas, e a segunda os aprovados redigem uma peça prática e respondem a questões dissertativas.

Reconhecida como uma das instituições que mais aprovam acadêmicos no exame, a FAROL destaca Anatieli De Paula Tortora Gomes, Ana Paula Brito De Almeida, Danielle Gomes Do Nascimento,  Flavia Lutiene Araujo Rabelo, Kathia Julia Da Silva Oliveira,  Letícia Vitória Dos Anjos, Lucas Araujo Miranda, Luciano Vandelino Sunderhus Filho, Mesaque Gonçalves Da Silva, Nicole Bergamin Furtado, Patricia Schultz De Morais, Petter Richer Da Silva, Roberta Tiburcio Da Silva Faria, Vanessa Moreira Paulo Martins Silva, Weberson Ferreira De Morais.

“Após intensa preparação dos alunos de Direito da FAROL, a Instituição continua sendo uma das que mais aprovam no exame da Ordem, em 2017, já foram 25 alunos que obtiveram aprovação nos exames unificados. Posso afirmar em nome de todo o corpo docente, que não tem sensação melhor para o professor, que ver os alunos formados por nós conseguirem lograr êxito em uma prova tão fundamental para o bacharel em Direito. Parabenizo a todos os acadêmicos e egressos que conquistaram mais esta fase em suas carreiras jurídicas”, afirmou o Coordenador do curso de Direito da FAROL, Vanderlei Casprenchen.

De acordo com o Diretor Acadêmico da FAROL, Éder Junior Matt, “o sucesso de tantos acadêmicos e egressos é fruto de muito planejamento e dedicação do nosso corpo docente e especialmente da Coordenação do curso de Direito da FAROL. Sabemos, sem nenhuma falsa modéstia, que nosso curso de Direito vai muito além. Temos muita qualidade docente e também na aplicação prática. Isto, sem dúvida, é um diferencial que auxilia estes Acadêmicos que fazem a prova de exame da OAB.”, finalizou Matt.