FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Caravana Trabalhista leva discussões sobre as reformas trabalhista e previdenciária na Zona da Mata

20/07/2017

Rolim de Moura (RO) recebe nesta quinta-feira (20/07) a Caravana Trabalhista com debates sobre as Reformas da Previdência e Trabalhista. As palestras acontecem no Auditório da Faculdade Farol, a partir das 19h.

 Direcionada ao público em geral, o evento é organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), por meio da Escola Judicial (Ejud), Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO), através da Escola Superior de Advocacia (Esa/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14) e Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra).

 As inscrições podem ser feitas de forma solidária no local, com a doação de 1 kg de alimento não perecível ou pelo site esa.oab-ro.org.br.

As palestras contarão com representantes da advocacia e magistratura trabalhistas, cabendo à presidente da Subseção Cacoal da OAB/RO, Julinda da Silva, falar sobre a Reforma da Previdência, e ao tesoureiro da Aronatra, Max Rolim, e ao juiz do Trabalho Titular da Vara do Trabalho de Rolim de Moura/RO, Wadler Ferreira, detalhar sobre a Reforma Trabalhista, sancionada recentemente pelo presidente da República.

 A Caravana Trabalhista teve sua primeira edição em Porto Velho/RO, em março deste ano, passando por Ariquemes/RO, Rio Branco/AC e Cacoal/RO.

 A Faculdade Farol está localizada na Rodovia RO 383, Km 01, s/n - Lado Sul.

 Ascom/TRT14