FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Sistemas de Informação da FAROL promove ciclo de palestras

25/08/2017

Na última semana (15), a Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) realizou uma noite de palestras e de confraternização entre as turmas do 2º 4º e 6º período de Sistemas de Informação da instituição.

Idealizado pela Coordenação de Sistemas de Informação da FAROL, o evento foi organizado e promovido pelos acadêmicos e Sistemas de Informação e contou com a apresentação dos projetos que estão sendo desenvolvidos pelo núcleo de pesquisas do curso.

O professor Ricardo José Ricardo, Coordenador de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Rolim de Moura, ressaltou a importância de estimular a produção acadêmica por meio de atividades diversificadas. “A FAROL é reconhecida pela sua extensa produção científica e são atividades como esta que fazem a diferença. Promover o debate por meio da apresentação dos projetos pelos próprios alunos é uma maneira de estimular e qualificar a produção acadêmica da instituição”, observou o Coordenador da FAROL.

George Gomes, Coordenador de Sistemas de Informação da FAROL, elogiou o empenho de todo os acadêmicos na realização do evento. “Parabenizo todos os envolvidos pelo cuidado em realizar um encontro muito enriquecedor e que mostra como é ativo a produção acadêmica do curso de Sistemas de Informação da FAROL, que já é há alguns anos o único curso de graduação presencial consolidado em nossa região, e isto não acontece por acaso”, finalizou Prof. George.