FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Vestibular da FAROL abre inscrições com Bolsa Flexível de 50%

29/08/2017

Nesta segunda-feira (28), foram abertas as inscrições do Vestibular 2018 da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), pelo www.farol.edu.br, com provas no dia 29 de outubro.

Com inscrições gratuitas, o Vestibular 2018 da FAROL destinará vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Farmácia, História, Negócios Imobiliários, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Segurança no Trabalho, Serviço Social e Sistemas de Informação..

Em 2018, como grande estratégia promocional, a FAROL inicia o programa de Bolsa Flexível da instituição, que concede descontos de até 50% aos novos alunos durante todo o curso, para determinados graduações da FAROL.

De acordo com o Diretor da FAROL, professor Eder Junior Matt, a ação da faculdade é uma concessão importante feita pela instituição em um momento econômico desfavorável. “A FAROL é reconhecida pela população por sempre se adequar às realidades da comunidade. Sabemos que o país atravessa um período complicado, inclusive com aumento de desemprego e diminuição do poder de compra das famílias. E a FAROL responde a isto com a possibilidade real deste aluno adequar o seu orçamento à mensalidade”, explicou.

Matt ainda explica que o diferencial do desconto da FAROL é justamente a duração deste programa. “Os descontos da FAROL, como todo programa, possuem algumas regras, como por exemplo, pagar as mensalidades até o primeiro dia de cada mês. Deste modo, ele conserva seu desconto até o final do curso”, arrematou o Diretor da Faculdade de Rolim de Moura.