FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Nova Brasilândia recebe a 10ª edição do FAROL Social

14/09/2017

No próximo sábado (16), a partir das 8h da manhã, a Escola Rocha Pombo em Nova Brasilândia d'Oeste, receberá 10ª edição do FAROL SOCIAL promovido pela Faculdade de Rolim de Moura em parceria com entidades do município.

Já tradicional na agenda de eventos sociais da região da Zona da Mata, o FAROL Social em 2017 irá disponibilizar à população de Nova Brasilândia atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, fisioterapêuticos, nutricionais, justiça rápida e corte de cabelo. Todos os serviços gratuitos.

Também haverá uma programação específica para as crianças da comunidade, tendo disponíveis durante todo o dia, brincadeiras, distribuição de lanches, picolés e algodão doce.

Eder Junior Matt, Diretor Acadêmico da FAROL, celebrou os 10 anos do FAROL Social, que mais uma vez está sendo realizado um município da Zona da Mata. “O Faculdade de Rolim de Moura tem uma extensa atuação em prol da comunidade de nossa região, no entanto, nenhuma delas nos permite um contanto tão próximo com a comunidade em que a instituição está inserida. É um trabalho muito sério que é feito há uma década, e já é uma referência neste tipo de ação social”, ressalta.

Matt agradeceu as parcerias que viabilizaram a realização do FAROL Social em Nova Brasilândia. “Somos muito gratos as empresas parceiras, ao CIRETRAN e ao Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, que são nossos parceiros de longa data. Além de todos a comunidade de Nova Brasilândia que abraçou o projeto”, finalizou o Diretor da FAROL.

Assessoria