FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL recebe palestrantes para o 2º Simpósio do curso de Nutrição

22/10/2018

Na última semana, a Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), por meio da Coordenação do Curso de Nutrição, realizou o 2º Simpósio de Informação em Nutrição contando em sua programação com Palestras dos nutricionistas convidados Gustavo Henrique Soares e Thamara Caroline Thomazi.

Com abordagens amplas, os palestrantes abordaram algumas temáticas muito recorrentes para o contexto atual para o profissional da Nutrição, dentre elas "Terapia Nutricional de alergias alimentares" e "Estratégias para estruturação do plano alimentar de diferentes modalidades esportivas e utilização de fitoterápicos e oligoelementos para a melhoria dos resultados".

A Coordenadora de Nutrição da FAROL, Profª Cássia Faria, agradeceu os palestrantes convidados e elogiou o empenho dos acadêmicos na participação do Simpósio. "Este tipo de interação é um diferencial importante para a formação destes futuros profissionais. Desde já, em nome da Faculdade de Rolim de Moura, agradeço os palestrantes que muito gentilmente se dispuseram em compartilhar suas vivências com nossos acadêmicos", agradeceu Cássia.

Assessoria