FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL oferece 40% de desconto no curso de Direito para portadores de Diploma

05/12/2018

A Faculdade de Rolim iniciou um novo programa de descontos para as vagas de portadores do Curso de Direito da Instituição, concedendo 40% de descontos na mensalidade durante todo o curso para acadêmicos que irão cursar sua 2ª graduação a partir de 2019.

Basta que o candidato que já possui diploma de Ensino Superior em instituição credenciada realize sua inscrição pelo vestibular.farol.edu.br e agendar sua visita à FAROL para realizar sua matrícula.

O Coordenador do Curso de Direito da FAROL, Vanderlei Casprechen destacou que a nova facilidade irá beneficiar especialmente profissionais que já atuam em outras áreas e irão complementar suas formações.

“Percebemos que muitos dos nossos acadêmicos já possuem alguma carreira estabilizada. Tendo em vista esse perfil, a FAROL amplia o acesso para novos alunos com esta bagagem acadêmica como forma de diversificar e massificar ainda mais nosso Curso de Direito”, ressaltou Casprenchen.

O MELHOR CURSO DE DIREITO DE RONDÔNIA – Com nota máxima nas avaliações do Ministério da Educação (MEC), a Graduação de Direito da FAROL é uma referência na Região Norte, contando com anos de experiência e estabelecida como a Faculdade de Direito do interior do Estado com maiores índices de aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

“Temos um Corpo Docente altamente qualificado, tendo em nossas fileiras diversas referências jurídicas em Rondônia, além de um calendário de eventos que conta sempre com palestrantes de renome no cenário nacional”, arrematou o Coordenador de Direito da FAROL.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas pelo vestibular.farol.edu.br ou diretamente na Secretaria da FAROL, de segunda a sexta-feira a partir das 12h. Mais informações pelo 3449-1800 (telefone) e 69 8452-1018 (Whatsapp)

Assessoria