FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Mais de meia tonelada de alimentos arrecadados na palestra ‘Motivação para Vencer’

06/03/2019

A sua força de vontade para vencer os obstáculos, sair da sua zona de conforto e seguir rumo ao sucesso resultou em solidariedade. Os alimentos arrecadados na palestra ‘Motivação para Vencer’, ministrada pelo professor Che do AlfaCon, foram entregues esta semana a duas entidades sociais de Rolim de Moura. A arrecadação ultrapassou meia tonelada de alimentos. 

A palestra foi promovida pela Conectinove Educação e Profissão em parceria com a Faculdade Farol. Os 558 kg de alimentos não perecíveis foram doados ao Centro Espírita e Pastoral da Pessoa Idosa. As cestas com alimentos foram entregues pelo diretor da Conectinove, Ronaldo Adriano Barreto, junto com a Presidente da Farol, Maria de Lourdes.

“Mais um trabalho feito em conjunto, obrigado a todos que compareceram na palestra, aqui esta parte do resultado de tudo isso a outra parte com certeza é a sua mudança rumo ao sucesso. Quero agradecer a professora Maria de Lurdes pela parceria. Escolhemos estas entidades pelo importante trabalho que elas prestam em nossa cidade”, enfatiza Ronaldo.

Para a presidente da Farol é muito importante a realização destas atividades e se coloca a disposição. “Já temos palestras futuras com o mesmo propósito, trazer conhecimento e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisa, Ronaldo e toda equipe Conectinove, nós da Farol estamos a disposição para continuarmos desenvolvendo este trabalho”, diz Maria de Lourdes.

‘Motivação para Vencer’ foi a primeira palestra do ano promovida pela Conectinove, ao longo de 2019 a expectativa é que mais sejam realizadas. A próxima já tem data marcada, será no dia 07 de março com nada mais, nada menos que Japonês da Federal, falando sobre as consequências da operação Lava Jato no Brasil. Além de Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé também receberá a palestra no dia 08 de Março(ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20,00 e mais 02kg de alimentos).