FAROL fecha parceria com a Mapfre Seguros e garante cobertura total para acadêmicos

08/03/2019

A Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) formalizou com a Mapfre Seguros uma apólice de seguros coletiva para todos os acadêmicos de Graduação e colaboradores da Instituição com cobertura total em caso de acidentes.

A parceria não trará nenhum ônus ou custo adicional aos beneficiados quando o atendimento é realizado nas redes credenciadas ou por meio de reembolso do valor total das despesas.

A Presidente Mantenedora da FAROL, Maria de Lourdes Castro Bettiol, frisou a importância de possibilitar esta comodidade aos acadêmicos e colaboradores. “Infelizmente fatalidades acontecem e já acometeram alunos nosso e sempre é devastador para todos nós quando somos surpreendidos com notícias assim. Com essa parceria tentamos sanar de alguma maneira quando eventualmente acontecer de alunos e colaboradores passarem por situações difíceis como são os acidentes. Estamos muito felizes de proporcionar uma cobertura total aos nossos acadêmicos porque esse é o tipo de ajuda decisivo na recuperação de alguém ou de sua família”, concluiu Profª. Maria de Lourdes.

Assessoria.