FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Tutelas Provisórias no Processo Civil é tema de palestra com Darlan Barroso na FAROL

06/06/2019

Nesta quarta-feira (5) a FAROL recebeu a palestra promovida pelos acadêmicos do 7° período com o tema Tutelas Provisórias no Código de Processo Civil, ministrada pelo Prof. Darlan Barroso, renomado jurista, professor e autor de várias obras referências de cursos preparatórios para concursos públicos nacionais.

Vanderlei Casprenchen, Coordenador do curso de Direito da Faculdade de Rolim de Moura, elogiou a dedicação da turma na organização do evento. “Mais uma vez nossas turmas se mostram muito competentes na escolha dos temas de nossos eventos e também na organização desta palestra incrível, que contou com grande presença não só de acadêmicos, mas de toda a comunidade jurídica de nossa região”, exaltou Casprenchen.

“Os assuntos tratados pelo Prof. Darlan estão completamente atualizados com os temas debatidos no cenário jurídico brasileiro. Tivemos a oportunidade ímpar de ter um dos grandes nomes das Tutelas Provisórias dividindo suas experiências conosco”, conclui o Coordenador de Direito da FAROL.

Assessoria