FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

XII Semana Jurídica da FAROL lota auditório com temática multidisciplinar

24/10/2019

A Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), na última sexta-feira (18) finalizou a XII Semana Jurídica, da instituição, com o tema " PERSPECTIVAS DO DIREITO NO BRASIL: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR", tendo em mais uma edição obtida lotação máxima no auditório Emanuel Torres Ribeiro.

A Semana Jurídica de 2019 contou com a presença de uma gama de palestrantes diversificada, com o objetivo de abordar aspectos multidisciplinares sobre a prática jurídica no Brasil, ressaltando o tema da 12ª edição do evento.

Na edição de 2019 palestraram Flávio Martins, a Deputada Jaqueline Cassol, Patrícia Vanzolini, Geovane Moraes e Reginaldo Trindade, com temas que variavam do Direito Constitucional, questões indígenas, Reforma da Previdência e Direito Penal.

Vanderlei Casprenchen, Coordenador de Direito da Faculdade de Rolim de Moura, explica que foram abordados temas diversos justamente para que acadêmicos e profissionais da área pudessem ser contemplados com temas para todos segmentos jurídicos.

A Multidisciplinariedade dos temas agrega temas complexos para todos as linhas de atuação. Esta foi uma novidade interessante para marcar a nossa 12ª edição, o que colabora muito com profissionais altamente adaptados ao contexto prático da carreira jurídica", ressaltou Casprenchen.

O Diretor Acadêmico da FAROL, Éder Júnior Matt, agradeceu os palestrantes e exaltou a importância da Semana Jurídica para o Calendário do curso e da instituição. " A FAROL agradece aos palestrantes que realizaram explanações de altíssimo nível e proporcionaram debates extremamente pertinentes, e também aos acadêmicos, professores, empresas e entidades parcerias que se empenharam na realização de mais um evento de sucesso", finalizou Prof. Éder.

Assessoria.