FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Palestra Mercado Futuro - Importantes técnicas de como operar na Bolsa de Valores.

Importantes técnicas de como operar na Bolsa de Valores, apresentando diversas técnicas de como se comportar no mercado futuro.

31/08/2020

   O professor mestrando Wander Barcelar Guimaraes do curso de Ciências Contábeis da FAROL realizou uma palestra sobre Mercado Futuro, um evento mediado pelo Doutor Raycon Garcia, que trouxe para o seu público alvo importantes técnicas de como operar na Bolsa de Valores, apresentando diversas técnicas de como se comportar no mercado futuro, dentro da bolsa de valores, transmitindo aos alunos experiências reais vivenciadas, para que todos possam ter uma boa noção de como adentrar nesse grande mercado, que está crescendo cada dia mais dentro do nosso país.

   Mercado esse que é muito especulado pelas pessoas, e rotulado como algo extremamente difícil, e a palestra busca desfazer essa imagem, apresentando formas de estudo e análises para expressar que é possível. Durante o evento foi disponibilizado materiais sobre o tema, como conteúdo bônus da palestra.

    O material bônus apresenta diversas técnicas de como se comportar dentro desse mercado, serve como guia aos participantes que possuem interesse em explorar o mercado de ações, um auxílio em suas técnicas de estudos, uma forma de aprofundarem cada vez mais nesse mercado, e com isso conseguirem se aperfeiçoar para conquistar grandes lucros.