FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Palestra inovação: Pense diferente sobre seu futuro! Uma Parceria Faculdade Farol e Sebrae.

Diante de um cenário em constante transformação, inovar é preciso.

30/09/2020

Reforçando seu compromisso com a formação dos melhores profissionais do mercado, a Farol em parceria com o Sebrae ofertou uma oficina de inovação para explorar a criatidade e gerar novas possibilidades, levando os acadêmicos a pensar fora da caixa.

Profissionais que praticam a inovação têm mais chances de assumir cargos de liderança e são mais cobiçados no mercado pelas empresas. As empresas, por sua vez, dependem da inovação para se diferenciarem da concorrência no mercado. A inovação não existe sem criatividade, e a criatividade é o ato de conectar as coisas.

Nessa oficina você será convocado a pensar diferente sobre seu futuro e sobre o futuro de sua carreira. Utilizaremos ferramentas práticas para auxiliá-lo nessa jornada.

Durante a noite de terça-feira (29) os acadêmicos do curso de Sistemas de Informação e Ciências Contábeis participaram de uma oficina oferecida pelo SEBRAE ministrada pelo consultor Luiz Fescina. Os acadêmicos tiveram explicações e conteúdos apresentados de forma dinâmica ao mesmo tempo em que deveriam cumprimos de tempos em tempos uma série de atividades propostas durante a realizarão da oficina com o título de: Inovação - Pense diferente sobre o seu futuro!

Os acadêmicos compareceram em peso e foram muito participativos desde o início até o final da oficina, momento no qual realizaram diversos elogios ao conteúdo, ao consultor e também a forma como foram apresentados ao conteúdo.