FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Semana da contabilidade aborda temas práticos em sua 14ª edição

29/09/2017

Encerrou-se na noite de ontem (28), a 14ª Semana da Contabilidade da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), realizada nos dias 27 e 28 de setembro e foi organizada pelos acadêmicos do VI Período de Ciências Contábeis, orientados pela Coordenação de curso.

Contando em sua programação Palestras e Mesa Redonda que trataram de temas de interesse à todas as áreas da contabilidade, a Semana da Contabilidade já é um evento consolidado no calendário acadêmico da FAROL, sendo uma oportunidade de todos os acadêmicos refletirem questões específicas e atuais pertinentes à atividade profissional contábil.

Dentre os temas abordados nos dois dias de evento, estiveram as principais mudanças da Reforma Trabalhista, dicas de estudo para concursos e administração do tempo.

O Diretor da FAROL, professor Eder Junior Matt, elogiou a pertinência dos temas que foram tratados. “Todos os temas que os palestrantes trouxeram foram extremamente pontuais e de grande aplicabilidade prática, e este é justamente o objetivo das Semanas Acadêmicas. Que elas sejam úteis aos acadêmicos em sua atuação profissional”, salienta.

Eder ainda agradeceu o empenho dos acadêmicos e da Coordenação na realização da 14ª Semana da Contabilidade. “Mais uma vez tivemos uma mostra do esforço que nossos acadêmicos empenham quando são organizados eventos como este. Agradecemos à todos os envolvidos por mais um sucesso que todo o curso desfrutou”, arrematou.